domingo, julho 31, 2005

102% natural

Os leões chegam a copular cinquenta vezes ao dia, os porcos têm orgasmos de 30 minutos. E o Homem encontra numa pequena comunidade do deserto do Kalahari concorrência a tão admiráveis factos, dado que os aborígenes têm super-pénis semi-erectos todo o dia. Sobre semelhante assunto, meu deuses, nada a acrescentar. Acudam! Pénis semi-erectos!

quinta-feira, julho 28, 2005

Requiem

Uma eleição conduzida pela PETA (Pessoas pela Ética no Tratamento de Animais) considera Chris Martin, vocalista dos Coldplay, o vegetariano mais sexy do mundo. Se o seu corpo não passa de um conjunto de saliências e traços fronteiriços que dão origem a repartidas áreas distintas, como olhos, nariz, dedos, nádegas ou mamilos, aufere-se que HouRin é também o vegetariano mais sexy do mundo.

quinta-feira, julho 21, 2005

segunda-feira, julho 18, 2005

Excepções

"Já te disse que não trabalho na Worten?" foi a mais inesperada despedida da sua vida. Depois de martelar sobre o tema umas quantas vezes, repetira-o nesse glorioso final de conversa, desfrutando do momento normalmente dedicado a cumprimentos como "adeus", "fica bem", "porta-te" e "a gente vê-se".

sábado, julho 16, 2005

Merda de cão sobre a calçada. Ou só se cheira, provando

Peço desculpa, ó peço desculpa. Desculpa, desculpa, desculpa. China, desculpa! Pronto... desculpa... Peço desculpa... CHINA! China!! DESCULPA! Desculpa China.

Estatística de grande importância para malandros da pior casta confirma a suspeita – 0%. Nada, nepes, absoluto zero a percentagem de humanos que já esteve em Marte. O mesmo resultado para análise idêntica com galinhas, pandas e cães de água com fraldas.

quinta-feira, julho 14, 2005

O buraco. O dedo. O drama.



Seja talvez um bom momento para aproveitar os saldos...

domingo, julho 10, 2005

Frankenstein would want your mind

"Na maioria das vezes, um pepino é somente um pepino" – S. Freud

sábado, julho 02, 2005

Simplesmente "genie"

Setembro de 97. A Philips anunciava um telemóvel que haveria de conquistar consumidores à base de sumptuosas linhas de design, do imenso corpo da máquina e sobretudo do microfone e antena movíveis que lhe sintetizavam o estilo: Genie.



Suporta animações básicas, a tela é monocromática (verde), contém um menu na língua dos sovietes e uma bateria Li-Ion 550 capaz de suster três horas de conversação ininterrupta!



Em banhos de sol, a ver quem passa na rua, assim ocupa os dias. Gosta de perder rede em locais desafogados e de ficar sem bateria poucas horas depois de recarregada.



Pois é. O desportista em questão não apenas se diverte com amigas nas areias candentes de uma praia paradisíaca, mas também na companhia de Genie, ambos surpreendidos à imagem captada na sequência de um aconchego íntimo sobre um saco da Pepe Jeans.

E o testemunho amargo de quem passara por júbilos e tormentos:
"I have used a Philips Genie for 3 long years. It was like an american soap opera story: 1st year was a love year. At the end of the 2nd year some things went wrong - connectivity of battery, unbelievable autoswitch off. The 3rd year was very hard: i saw it softly die, first some parts of the keyboard, the charge link. Then on a bright morning (6 days ago) the keyboard was let for dead".

sexta-feira, julho 01, 2005